Clipes : clima vintage!

12:31

Oi gente! Hoje é dia do nosso quadro "Clipes: clima vintage!" E eu vou postar um clipe que eu amei. Na verdade é uma trilha sonora. E adivinhem quem faz a trilha ? Shakira, o furacão colombiano! Adoro ela. Ainda não vi esse filme, mas tô super curiosa sobre ele. Achei lindo no clipe, o figurino, a música com clima latino e o cenário em que ele é gravado. Quem se interessar pelo filme, seu nome é "O amor nos tempos do cólera". Bom clipe, espero que gostem tanto quanto eu ....



- Me esqueci de dizer o nome da música: Hay amores!
Bjs :)

You Might Also Like

0 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe