Bettie Bangs

22:10

Olá blogueiros! Faz um tempinho que eu não posto nada aqui, então hoje eu resolvi postar. Vocês conhecem a Bettie Page? Bettie Page foi a mais famosa das Pin Ups dos anos 50 e ela popularizou um penteado chamado Bettie Bangs. O penteado consiste em um tipica franjinha à la rockabilly e foi um tremendo sucesso entre as garotas dos anos dourados. A franja vai no máximo até no meio da testa e nas pontas do cabelo há ondas ou cachos. Acho esse penteado super fofo. Confira algumas pics.

Beyoncé e Sabrina se inspiraram em Bettie Page.

Bettie Bangs em louras fica com uma cara mais anos 40. A Katy Perry também apostou no penteado.

Bettie Bangs mais modernos.

Miss Bettie Page em pessoa.




E aí o que vocês acharam do penteado?
Vocês se arriscariam nele?
Bjs :)

You Might Also Like

0 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe