Celebridade estilosa: Adele

17:24

Oi gente! Tenho certeza que vocês conhecem a cantora britânica Adele. Ela é dona de um estilo muito interessante, que com certeza irá interessar vocês. Mesmo sendo acima do peso, Adele consegue disfarçar o indesejado e mostrar suas curvas. As dicas que eu vou dar, irão interessar as mais cheinhas.

                              ESTILO
Para aquelas que querem esconder suas "imperfeições", a dica é apostar em batas com marcação acima na cintura. A combinação túnica +  legging é perfeita. E as que forem baixinhas, abusem do salto alto.

Adele adora preto, pois cores mais escuras ajudam a disfarçar os pneuzinhos. Mas não use preto dos pés à cabeça. Tente cores com verdes escuros, azul marinhos, marrom, roxo.



                   MAKE UP e CABELO
No make, Adele aposta em cílios postiços, ou apenas bastante rímel. E delineador também.

Adele adoro olho de gatinho. E na hora de colocar alguma sombra, ela aposta em tons acizentados ou brancos.

O cabelo dela ou sempre está solto ou está com algum penteado vintage na vibe 60s. Adele também aposta nas ondas, quando seus cabelos estão soltos. (Amei o óculos dela!)


                           TALENTO
Para quem não conhece a rapariga, aí vai uma música, a minha favorita: Someone Like You. A música é calma e é toda tocada no piano. A letra é linda e a música também. O clipe se passa na cidade maravilhosa de Paris. Aproveitem.

O que vocês acharam da futura diva ?
Bjs :)

You Might Also Like

1 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe