Celebridade estilosa: Nicki Minaj

13:31

Hola muchachos! Como vão? A celebridade estilosa da vez é a cantora trinidiana-americana (?), Nicki Minaj. Nicki é dona de um estilo super colourful e "diferente", e sempre quando vai a alguma premiação, chama a atenção com suas roupas fora do comum. Adoro o estilo dela!


                              ESTILO
Nicki com o cabelo preto e um estilo mais rock n roll. A escolha da meia com furinhos foi ótima e deixou o look com uma carinha punk 80s

Adorei o look da primeira foto. O sutiã deixou o look com uma cara sexy. Adorei o vestido tomara que caia da segunda foto ao lado do rapper Drake. Clássico e super cool. 

Nicki num estilo mais colorido. A primeira foto é uma releitura retrô. O que acharam do black power loiro? A segunda foto já está num estilo mais futurístico. 

Já loira, Nicki exibe um estilo mais unusual. Eu adorei o dip dye no cabelo dela. A segunda foto, Nicki representa a Barbie. Adorei o blazer!


                    MAKE e CABELO
Nicki Minaj ama cabelos coloridos (na verdade ela ama tudo que é colorido). Seu make está sempre brilhoso e destacante. Os cílios postiços predominam.

E a boca está quase sempre rosa neon. Ela também ama olhos de gatinho.

                          TALENTO
Para quem não conhece os singles da cantora, aí vai um: Super Bass. A música é bem dançante, mas tem uma pitadinha de romântica. Preste a atenção nos diversos cabelos dela. Um mais legal que o outro.

Então, o que acharam do estilo da Nicki Minaj?
Bjs:)

You Might Also Like

1 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe