Filme: Amor e Inocência

15:39

Oi pessoal! Vocês, com certeza, já ouviram falar de Jane Austen, certo? Jane Austen foi uma importante escritora do século XIX e suas obras são lidas até hoje. Jane escreveu dois dos livros mais famosos que eu ainda não li, mas quero ler da língua inglesa: Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade. Um dia desses, fui ver  online, o filme Amor e Inocência que conta a história da early Jane. Ou seja, conta a história de Jane quando ela começou a escrever, ainda adolescente. O filme tem como elenco Anne Hathaway e James McAvoy. E é claro, o figurino é lindíssimo. Olhem as pics (pls!) ...






Que casal fofo né ? Bjs :)

You Might Also Like

1 comentários

  1. esse da jane austen eu não li. vou querer ver o filme, eu adoro essa escritora. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe