Make up: 70's eyes

16:30

Oi girls! Para as loucas por maquiagem + cores + retrô, eu tenho uma novidade para vocês: os olhos coloridos estão de volta. E tem mais, você pode combiná-los com um estilo discoteca dos anos 70. Eu achei super mara essa ideia. O truque é fazer o olhos esfumaçado no make. Esse make é ótimo para as baladas de verão (e as de agora também, né?).

Pra quem gosta de algo mais radical quando se fala de make up, fica a dica: abuse das cores nos seus olhos. E do brilho também. Se quiser pode apostar no preto e no branco. Cuidado: não carregue muito o look, pois se não, você passará de anos 70 para carnaval.

Para quem gosta de bastante cor, mas sem exageros, a dica é misturar cores como o azul e o verde e fazer uma maquiagem típica de Studio 54. Caso você não saiba as cores certas para combinar, use apenas uma cor e faça um olho esfumaçado.

Quem não gosta de pôr muita sombra, a dica é marcar os olhos, ou com delineador preto ou branco. Ou fazer um típico olho de gatinho.

                           INSPIRAÇÃO



Para quem gosta de tirar inspirações, olhem o clipe Deeper and Deeper da eterna diva, Madonna. O clipe tem um clima 70s total, além da música ser ótima. Prestem a atenção no make da Madonna.

Aí, o que vocês acharam dessa moda à la Studio 54?
Bjs :)



You Might Also Like

0 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe