Tendência: Color Blocking

17:46

Oi pessoal! Como estão? Eu adoro cores e quando a tendência do color blocking apareceu eu me apaixonei por ela. Color blocking  fez muito sucesso nos verão dos Estados Unidos e do europeu também. E eu espero que ele faça tanto sucesso no verão brasileiro quanto fez no verão americano e europeu. Não sabe como combinar cores? Siga as dicas abaixo.

DO'S e DON'TS
- Arrisque-se a combinar cores de diferentes tons.
- O color blocking vale também para maquiagem, então abuse das cores na hora do make.
- Sapatos também entram na modinha.
- Tente não colocar apenas uma peça colorida no look, pois color blocking é nada mais nada menos do que várias peças de roupas coloridas em uma só produção.
- Você pode usar uma peça de roupa de cor neutra, mas o colorido é que deve se destacar.
-
Tá sem inspiração? Confiras as pics.


            PRODUÇÕES PARA O DIA







            PRODUÇÕES PARA A NOITE






O que vocês acharam? Vocês usariam essa tendência? Comentem pls.

Bjs :)

You Might Also Like

0 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe