Tendência: cores cítricas

20:23

Olá chicas! Como estão indo?  Uma das grandes tendências do nosso próximo verão são as cores cítricas. As cores cítricas dão uma cara mais colorida, feminina e alegre para os looks da a estação mais quente do ano. Não sabe como usá-las? Então segue as dicas abaixo.

DO'S e DON'TS
- Você pode combinar as cores cítricas com roupas de tons neutros e escuros.
- Se você for combinar mais de uma cor cítrica no seu look, escolha bem as cores que irá usar, ou então você vai fazer uma produção awful.
- Para quem não gosta de produções muito chamativas, há também a opção de acessórios com cores cítricas. São ótimos para looks casuais e para o dia-a-dia.
- Você pode acrescentar acessórios com um clima mais tropical. Bem a cara do verão brasileiro.


                                 CORES
Amarelo limão: perfeito para looks para as baladas, tanto das cidades quanto das praias.

Verde: ótimo para looks mais casuais da cidades e das praias. Aposte no verde para a noite também, em forma de vestidos compridos ou saias.

Laranja: a cor que será o hit do verão 2012, está na lista das cores cítricas também. É perfeito para a noite, pois dá uma iluminada.

Amarelo: no próximo verão a cor aparecerá em forma de vestidos. Mas você pode combiná-la no seu dia-a-dia, em forma de coletes e camisetas.

Salmão: a cor que às vezes é confundida com o rosa, será uma das tendências para o próximo verão. A cor é perfeita para o dia, pois realça o clima "verão".

Acessórios: aposte em acessórios. Cores como salmão, amarelo, laranja e turquesa são cores perfeitas para o verão e combinam com qualquer cor neutra. Se quiser misturar as cores, siga os exemplos de Blair, combine amarelo e laranja (combinação perfeita).



O que vocês acharam dessa nova tendência?
Bjs :)

You Might Also Like

0 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe