Tendência: laranja

21:14

Oi personas! Muitos não sabem, mas, laranja foi eleita a cor do verão 2012. Com isso será possível ver (mais ainda) essa cor durante o próximo verão. Laranja virá em forma de vestidos (principalmente), calças, leves agasalhos de verão e muito, mas muitos acessórios. Vamos ver como combinar essa cor que tem tudo a ver com o verão brasileiro?

Vários tipos de usar a cor. O primeiro parece mais casual, para o dia-a-dia. O segundo tem mais cara para baladas ou festas. O terceiro é mais social e tem pode ser usado para ir à festas.

O desfile da marca Colcci no SPFW do verão 2012, mostrou como essa tendência irá vir: em forma de leves  agasalhos e calças.

Saias também aparecerão. E você também pode combinar um peça laranja com outras cores, também. Mas cuidado para não fazer um Carnaval.

Tente fazer combinações certas com a cor, pois se você combina errado, todo o look fica feia. Então, cuidado.

Para quem não gosta de se arriscar nas combinações da cor do verão, a dica é acessórios como bolsas ou clutches e cintos.

Sapatos e óculos também entram na lista de acessórios que irão bombar.



E aí o que acharam da tendência laranja? Será que vai vir com tudo?
Bjs :)

You Might Also Like

0 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe