Tendência para cabelo: coque

15:15

 Oi gente! Uma das grandes apostas de penteados para o verão 2012 é o coque. E se engana quem acha que coque é só enrolar o cabelo todo. O SPFW e o Fashion Rio mostram que o coque pode, sim, passar de um simples penteado para um penteado fashion. Veja algumas pics e descubra o quais coques estarão up no próximo verão.


                       COQUE SOLTO


O meio coque estará super up no próximo verão. O penteado é perfeito para aquelas que não são muito fãs do coque simples, pois dá um toque de moderno no look.


                     COQUE TRANÇA

É um dos maiores hits do verão 2012. O coque trança esteve presente em vários desfiles do Fashion Rio e do SPFW. O coque trança é perfeito para as fashionistas que gostam de experimentar pentados diferentes, além de ser sofisticado. 


                COQUE BAGUNÇADO

O coque bagunçado já é um velho amigo nosso. Além de ser super moderno e prático, ainda é ótimo para todos os tipos de cabelos, sejam eles lisos, ondulados, cacheados ou crespos. 


COQUE NORMAL

O velho coque normal também será um hit para o próximo verão. Sofisticado e clássico, ele promete fazer sucesso em looks noturnos. 




E ai o que acharam dessa tendência de cabelos para o próximo verão ? Comentem.
Bjs :)

You Might Also Like

0 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe