Tendência: Saia Godê

12:44

Olá fashionistas! Como estão indo? Hoje eu decidi postar sobre um tipo de saia que eu adoro: godê. Eu super adoro essa moda e talvez tendência, também. Ela pode ser combinada com vários tipos de roupas e vários tipos de estilos. E quem ama os anos 50, assim como eu, vai amar essa tendência.

DO'S e DON'TS
* Tente combinar sua saia godê com camisetinhas simples. Com um toque de simplicidade o look fica mais original.
* Você pode combiná-la com camisas também.
* Cuidado com a estampa que você vai combinar. Se a saia já tiver estampa, aposte em camisetas ou blusas sem estampa.
* Quem gosta de um clima mais vintage, pode apostar em uma saia godê mais ampla.
* Você pode combiná-la com cintos também.

A saia godê num estilo mais 50s.

A saia também pode ser usada para looks mais casuais ou, até mesmo para ir ao trabalho.

Festas e looks para o dia-a-dia também.

E então, o que acharam dessa tendência dos anos dourados?
Bjs :)

You Might Also Like

0 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe