Celebridade estilosa: Janelle Monáe

16:20

Vocês já ouviram falar ou já ouviram as músicas de Janelle Monáe? Vocês sabem quem é Janelle Monáe? Janelle é uma cantora americana do estilo Soul e R&B. Eu não sou muito chegada nesse tipo de música, mas confesso que quando vi Janelle cantar no David Letterman, eu gostei. E gostei mais ainda do estilo dela: masculinizado com um toque feminino.(?) 

Janelle nasceu nos Estados Unidos (isso eu já falei), no estado do Kansas. Ela não toca instrumentos, somente canta. Em janeiro desse ano, Janelle abriu os shows da falecida cantora Amy Winehouse em Floripa, São Paulo, Recife e Rio de Janeiro. Ela se apresentou, em setembro no Rock In Rio.

Seu estilo é caracterizado por ela usar um black tie e por usar topete. As fotos que vocês estão vendo são de uma Janelle mais feminina e vestida de bailarina. O black tie que ela usa me lembra muito o da Marlene Dietrich.

No make up, Janelle gosta de cílios volumosos e olhos destacado. Nas bochechas, blush geralmente rosa. E nos lábios, batom rosa ou vermelho.

      
                            TALENTO
Desculpa pessoal, não consegui achar o clipe oficial da música. Então postei a versão do programa do David Letterman. Espero que curtam o som dela. 


Bjs :)

You Might Also Like

0 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe