Tendência para cabelo: Dip Dye Hair

15:47

Meninas, alguma de vocês já pensou em ter o cabelo colorido? Ou fazer mechas? Eu sinceramente já pensei em fazer isso, mas acho que falta coragem. Para as que querem mudar o visual, a dica é apostar no dip dye hair. O dip dye hair consiste em pintar, das pontas até mais ou menos o meio do cabelo, de uma cor diferente e chamativa. A escolha das cores depende muito da personalidade. Eu separei algmas para vocês darem uma olhadinha. É muito show, confiram.

Verde.

Azul.

Rosa escuro.

Rosa claro.


O que acharam do dip dye hair?
Apostariam nele? Bjs :)

You Might Also Like

0 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe