Victoria's Secret Show 2011

22:07

Oi meninas! Ontem aconteceu um evento super importante para o mundo da moda: Victoria's Secret Show 2011. O evento reuniu modelos de muitas nacionalidades, inclusive as supermodels brasileiras como Alessandra Ambrosio (que é gaúcha) e Adriana Lima. As Angels arrasaram!

Super coloridos, os modelitos abusaram das cores: teve até um arco-iris com direito a borboletismo.

Polka dots (bolinhas) predominaram no desfile. Em versão colorida, como na primeira foto. E em versão preto e branco como está na segunda foto. Amei o vestido que a modelo Chanel Iman usou: um luxo!

Nossa top, Anja Rubik (lembram que eu postei sobre ela?) também arrasou num modelito à la circus. Amei o vestido da segunda foto, ela parece uma princesa do gelo.

Miranda Kerr desfilou feito uma princesa: elegante e delicada. Com direito a coroa também.

Nicki Minaj e Katy Perry rocked. Tanto nas músicas quanto nos modelitos. Não dá pra dizer quem estava mais bonita, não é?

Entre as outras atrações musicais, também estavam presente no evento o rapper Kanye West e a banda Maroon 5. O vocalista da banda, Adam Levine cantou bem na hora em que sua namorada, a modelo russa Anne Vyalitsyna estava desfilando. O resultado: rolou um beijinho na bochecha. A segunda foto mostra, na minha opinião, um dos looks mais bonitos do desfile.




E aí, o que acharam do Victoria's Secret Show desse ano?
Bjs :)

You Might Also Like

2 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe