Happy Birthday, Lana Del Rey!

17:15

Primeiramente, desculpem-me pelo sumiço. Tentarei postar com mais frequência. Hoje é um dia mais que especial para a cena Indie Pop: é o aniversário diva retrô Lana Del Rey. E eu como grande fã da moça, não posso deixar de prestar uma homenagem digna, não é mesmo? Lana é famosa por seus figurinos inspirados em décadas passadas - especialmente os anos 60 e 70 - e seu visual que é uma mistura de pin-up e Priscilla Presley, com um leve toque grunge noventista. Minivestidos, flores, jaquetas e batom vermelho já viraram marca registrada da cantora - além do seu icônico cabelão. Original, linda, carismática e vintage. Essa é Lana Del Rey. Parabéns, diva, te desejo tudo de bom! E para vocês, meus leitores, deixo algumas inspirações abaixo + o novo clipe da cantora.

Firstly I'd like to apologize for being absent. I'll try to post often. Today is a very special day for Indie Pop scene: it's Lana Del Rey's birthday. And as a big fan of her, I can do no other than post a special tribute to my retro diva. Lana is well-known for her costumes inspired by the 60s and 70s and her look, which is a mix of pin-up and Priscilla Presley, with a bit of 90's grunge. Mini dresses, flowers, jackets and red lipstick have already become her trademarks - besides her iconic hair. Original, pretty, vintage and charismatic. This is Lana Del Rey. Happy B-Day, diva, I wish you all the best! And for you, my dear readers, I let some inspirations above + Lana's new music video.




E ai o que acharam da postagem? Gostam da Lana? Beijos!!!
So, what did you think of the post? Do you enjoy Lana Del Rey? Kisses!!!!

Fotos/ Images: Pinterest

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei o Blog, ja ouvi umas musicas dela e gostei bastante. Gosto muito dos looks das famosas inspiradas na moda grunge. Otimo post!

    http://please-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Lana desde que eu ouvi a faixa "Off to the Races". Ela é muito linda, querida e talentosa. E o novo álbum dela é incrível! Beijo, http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI Iza!!
    adorei o post e a música.
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  4. Fabulous girl!
    <3
    visit me soon on http://pearlinfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Iz!
    Acho a Lana demais! Ela tão original, talentosa e maravilhosa! Fico chocada com a beleza dela e amo as suas músicas. Nesses últimos dias estava escutando bastante e músicas dela e nossa... Impossível não viciar!!! Ela é incríveeeel e merece todo sucesso do mundo <3

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AMEIII, Parabéns Lana, adoro adoro as musicas dela, ela é super lindonaaa *_*

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  7. Diva! Tão diva que parece as deusas da era clássica hollywoodiana! As músicas são lindas. Atualmente a única cantora que paro pra ouvir. Parabéns pra ela!

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda adoro ver suas fotos
    todas inspiradoras,tbm é niver da Cyndi Lauper,
    o post ta divino Iza .
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo a Lana, mas eu nem sabia que era aniversário dela :\ senão eu tinha parado o dia só pra ela <3

    Post novo \oô/
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? AHh ela é muuuito diva *-*
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  11. Apesar de não curtir muito a música, sou muito fã do estilo da Lana! :)

    Tem sorteio no meu blog, participe!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  12. Meu amigo adora ela, haha. Eu acho ela linda :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. Em fotos é bonita.... mas não consigo me empolgar em ouvir as músicas

    Bom fim-de-semana
    =^.^=

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe