Happy Birthday, BB!

11:09

Hoje uma grande estrela do cinema apaga 80 velhinhas. Sim, Brigitte Bardot, ícone e símbolo sexual dos anos 60, está fazendo 80 anos. A atriz francesa é conhecida por sua sensualidade, inspiração, amor pelos animais e algumas polêmicas envolvendo partidos da ultra-direita francesa. Mas, mesmo sendo bastante criticada, BB continua sendo muito admirada. Em minha opinião, ela merece toda esse fascínio, afinal ela é a maior estrela do cinema francês e não são muitos que têm um mérito como este. Para homenagear-la e inspirar-los nesse dia tão especial, meus queridos leitores, eu separei algumas imagens divônicas da estrela. Feliz aniversário, BB!

Today a great film star is becoming older. Yes, Brigitte Bardot, icon and sex symbol of the 60s is turning 80 years. The French actress is known for her sensuality, inspiration, love by the animals and some controversies surrounding conservatives political parties. But even being severely criticised by many people, BB keeps being loved by others. In my opinion, she deserves all this admiration, after all she is the biggest film star in France. To pay homage to her and inspire you, my readers, I selected some very nice pictures of the star. Happy birthday, BB! 









Para finalizar a postagem: Serge Gainsbourg com a eterna Initials BB. Então, o que acharam da postagem? Beijos!!!
To finish this post: Serge Gainsbourg and his eternal Initials BB. So what did you think of this post? Kisses!!!

Fotos/ Images: Pinterest

You Might Also Like

10 comentários

  1. Linda demais.........casaria com ela. kkk

    ResponderExcluir
  2. Olá, Iza.
    Brigitte Bardot foi muito diva, pena que hoje não tem mais a beleza de antes.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito linda parabéns .
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. linda 1
    figura icônica da beleza !
    lembro dela quando ouço La Belle de Jour do alceu valença
    bjs

    Linda, tem look novo no blog, vem ver *-*
    http://www.modaemlink.com/2014/09/look-final-de-tarde.html

    ResponderExcluir
  5. Iza, super admiro ela, tanto pelo talento quanto pela beleza, que era incrível pela época! <3

    Beijos,
    Caroline, criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH minha diva!!!!
    Eu amo ela demais, é uma das minhas maiores inspirações porque ela foi uma mulher muito forte, acho isso lindo!!
    lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Iza, passei aqui pra conhecer seu blog e adorei, já estou seguindo... Obrigada pela visita no meu blog. bjuxxx

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra ela trassado, haha. Ela é linda!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Linda e estilosa (e com essa maquiagem forte nos olhos, então?), só que preciso ver mais filmes dela!
    Boa semana (atrasada) e bom mês de outubro! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Iza,

    amei a postagem, ainda não apareceu nenhuma atriz com tamanha beleza
    e sensualidade.

    Bejim.

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe