School's Out For Summer... Not Yet.

21:04

Desejo de férias à mil por hora. É assim que ando me sentindo ultimamente. Digo para mim mesma "Só mais duas semanas, Izabel". Duas semanas que parecem eternas e inalcançáveis. Antes delas, eu ainda tenho provas e trabalhos. Preciso de férias, URGENTEMENTE! Não é para ir à praia - infelizmente moro numa cidade sem mar - e nem para acordar tarde, mas para ter mais tempo para fazer as coisas que gosto, realmente me dedicar a elas. Aff...

Status: wishing my summer holidays. That's how i've been feeling, guys. I say to myself "Just two more weeks, Izabel". Two endless weeks. Before them, I've still got some tests and works to hand in. I REALLY need holidays. And it's not to go to the beach - unfortunately i live in a city with no sea - and neither to wake up late, but to have more time to do stuff i really enjoy doing and to dedicate myself to them...

Status: deseo de vacaciones. Así es como me siento últimamente. Me digo "Sólo más dos semanas, Izabel". Dos interminables semanas. Pero antes, yo tengo algunas pruebas y trabajos. Yo necesito de vacaciones URGENTEMENTE! No es para ir a la playa - yo vivo en una ciudad sin mar - y ni para levantarme más tarde, pero para tener más tiempo para hacer las cosas que disfruto, dedicarme a ellas...


...Enquanto isto, vamos cantar School's Out For Summer do Alice Cooper, hino das férias de verão.  
...Meanwhile let's sing School's Out For Summer by Alice Cooper, last school's day anthem.
...Mientras tanto, vamos a cantar School's Out For Summer de Alice Cooper, himno de nuestras vacaciones.

Fotos/ Images: Pinterest

You Might Also Like

19 comentários

  1. Estou exatamente assim! Infelizmente, pra mim ainda faltam 4 semanas!!!!!!!!! Porém, parece que já está bem perto e eu não vejo a hora das férias chegarem, finalmente :'(

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou no mesmo ritmo e desejo que você, porém só em pensar que vou passar minhas férias fazendo monografia me desanima ahahahaha mas tá bom, isso quer dizer que estou chegando no fim. kkkkk um beijo!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  3. Lembro dessa música no Guitar Hero hahaha
    Ai não vejo a hora das minhas férias, os trabalhos da faculdade estão me enlouquecendo!


    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  4. Olá, estrela Iza !
    Quando eu estudava o que eu mais desejava no final do ano era chegar as férias. Tudo tão puxado e cansativo.
    Se tiver algum muso pra indicar no blog, me avise.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  5. Também preciso de férias! Estou pirando com os trabalhos da faculdade e não aguento mais. Mas nas férias não vou parar também, porque vou entrar na auto escola *o*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Voltei para deixar o link do THéo James que já virou muso no blog
    Muso
    big beijos

    ResponderExcluir
  7. Férias é bom demais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pra mim só faltam 4 dias! Ufa!

    Não to aguentando mais isso e sei exatamente como você se sente. Parece que quando estamos em períodos de aula, não temos tempo pra mais nada (mesmo que ainda sobre um tempinho)... grrrrr

    Mas relaxa que logo logo suas férias chegarão e cê vai fazer tudo o que deseja ♥ hehehe

    Beijocas!!!!!
    www.imcherrybang.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Nossa,te entendo totalmente.Minhas tao sonhadas ferias ENFIM chegaram, só me falta (só...) um vestibular e ya estamos!!! hahahahah boa sorte, respira fundo e vai com tudo nessas ultimas semanas! um beijo

    ResponderExcluir
  11. Também preciso de férias urgentemente... mas como não tenho... fico só na vontade uahua.

    Ahh e eu queria ir pra praia sim... ai ai... sonhar não custa nada ;)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  12. Love it! And School's Out For Summer is such an awesome song C:

    Amy;
    The Blog Hermit

    ResponderExcluir
  13. Iza, também estou LOUCA para as minhas férias. Ainda bem que estão chegando *-*

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Iza,

    que delícia de música, quando trabalhava e estudava ficava doida para chegar as férias também.
    Tinha um calendário pequeno que riscava todos os dias, e contava quantos ainda estavam
    faltando. Pulava sem parar quando elas chegavam.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu também estou louca por férias! Bom mesmo era a época de escola que eu ficava 2 meses de férias, nem sei o que é isso mais, agora é só uns 7 dias e olhe lá! hahaha!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  16. Férias é muito bom para descansar e esquecer um pouco das coisas, e fazer o que gostamos.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lembro dos meus tempos de estudante e a loucura e ansiedade que era esperar as férias. Juro que tenho saudades, rsrs

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Força na peruca, menina! Haha
    Também torço pela chegada das férias. Já teve tempo em que eu fazia até contagem regressiva na agenda! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Também estou nesse pique, Izabel! Estou na última semana de aula de faculdade, mas já não tenho mais forças kk Meu corpo quer férias *--*
    Adorei o blog ♥
    Retribuindo a visitinha!
    Milhares de beijos :*


    www.princesasadoradoras.com.br

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe